quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

DELEGACIA ANTITÓXICO DE MARINGÁ FEZ UMA LIMPA NAS ÚLTIMAS HORAS. MUITO INTORPECENTE APREENDIDO !!!!

No início da noite (08/02), policiais civis do Setor Antitóxico prenderam dois indivíduos (20 e 26 anos de idade), que atuavam na venda de drogas nas regiões do Jardim Alvorada e Zona 07, respectivamente.

- Na primeira situação, os policiais estavam investigando um indivíduo de 20 anos de idade que abastecia pontos de venda de drogas no Jd. Alvorada. A investigação durou 30 dias e diante dos fatos apurados, foi solicitado um Mandado de Busca e Apreensão na residência do investigado. Em cumprimento a ordem judicial, foi encontrada na casa 12 buchas de cocaína (pesando 9,6 gramas), maconha (107 gramas fracionadas), ecstasy e balança de precisão. O investigado foi preso em flagrante e encaminhado para a carceragem municipal.
- Na segunda situação, denúncias apontavam que um rapaz (26 anos de idade) conhecido como vulgo “Jeanzinho” estaria realizando a venda de drogas na região da zona 07, repassando entorpecentes a usuários daquela área. Diante dos fatos, policiais do Setor Antitóxico passaram a monitorar a possível movimentação de tráfico de drogas nesta região. 
No início desta noite, identificaram a pessoa citada na denúncia uma vez que avistaram o suspeito transitando com um veículo GM/Corsa de cor vinho, na Avenida Paranaguá, com uma criança de 2 anos de idade no interior do carro. No momento da abordagem, o rapaz ainda tentou dar ré com o carro, mas desistiu depois de perceber que estava cercado pelos policiais. No banco do veículo foram encontradas porções de maconha, sendo que algumas porções de uma variedade mais forte de cannabis, conhecida como “24k”. 
Na residência da genitora do investigado ainda foram encontradas mais algumas porções de fracionadas (totalizando 190 gramas) e uma balança de precisão. 
O rapaz que é morador do Jardim Universal (Sarandi/Pr), não possui indicativo criminal e ficará a disposição da Justiça.

Para denunciar o tráfico de armas de fogo e drogas, envie mensagens para o Whatsapp da Antitóxico: 3309-3131

Nenhum comentário:

Postar um comentário