A polícia civil da cidade de Campo Mourão investiga o caso gravíssimo nas últimas horas naquela cidade. Uma mulher de 20 anos teria procurado ajuda médica em um hospital daquele município por conta de uma hemorragia. O médico e enfermeiras observaram que a mulher ver tira leite dos seios e questionou sobre a onde estaria a criança. A mulher negou ter dado à luz, mas a história não convenceu o pessoal que atendeu os quais resolveram acionar autoridades policial para checar o que estaria acontecendo.
A mulher entrou em contradição, até porque no ultrassom , dizia que ela teria até pouco tempo atrás, um feto em seu ventre. Partindo desta afirmação os policiais foram até o apartamento da pessoa em questão e fazendo levantamentos no imóvel descobriram em um saco plástico Preto uma criança de aproximadamente 8 meses de vida o que deixou a polícia abismada.
Com o achado do corpinho da criança com sexo feminino a situação da mulher se complica com a justiça. Pela seguinte ter nada por conta da hemorragia e também dos tratamentos para evitar que possa sofrer uma infecção e vira morrer, mas após receber alta vai ter que se explicar para a polícia Sobre o ocorrido. Teria sido parto normal, aborto natural ou ela teria provocado o aborto. Estas são algumas das indagações que a polícia deve fazer para elucidar este caso que pode ser na verdade um crime contra a criança. O instituto Médico Legal juntamente com polícia estiveram no apartamento e colher um corpinho da bebê encaminhando para necropsia no instituto Médico Legal de Campo Mourão para ter mais informações sobre as causas da morte da criança. Teria a bebê nascido sem vida ou foi morta após ter sido gerada. Vamos acompanhar neste caso e havendo detalhes estaremos aqui na Rede Horaora do Machado...
Imag. Hora Certa
Nenhum comentário:
Postar um comentário