O corpo de um homem foi encontrado no riacho que passa nos fundos do Jardim Colina Verde em Maringá no início da tarde desta quarta-feira.
O cidadão estava caído embaixo da ponte que passa na marginal do Contorno Norte, dentro d'água. Uma pessoa ao ver a situação,entrou em contato com a polícia,.que constatou que a pessoa estava em óbito,. A perícia criminal também foi acionada e constatou a morte, e a pessoa não tinha muito tempo que estava morto no ponto aonde o fato ocorreu, pois a princípio o cidadão não estava inchado.
Nele Não havia aparentemente sinal de agressão física, ou por arma. Os Dois filhos dele ficaram Sabendo do caso e foram verificar o ocorrido, e constataram que se tratava de Valdeir Dantas Barbosa 49 anos, pai deles.
Um dos filhos conversou com a gente e contou que ele tinha como profissão, ser Pedreiro, e tinha vício em bebida. Contou ainda que ele levou o pai para sua casa, dias atrás, e lá permaneceu por uma Semana e tinha inclusive ficado bom, Mas acredita - se que o Valdeir, teve uma recaída e voltou a beber.
Os filhos disseram que quando ele bebia, ficava pela rua, não tinha destino, e tinha ainda, medo, de ser levado para algum lugar de tratamento sem sua vontade. Os bombeiros ajudaram a retirá-lo da água em apoio ao trabalho da perícia que fará o exame cadavérico para saber se de fato, não havia nenhum ferimento, e apontar a causa da morte desse cidadão.
Nossos sentimentos a família
Nenhum comentário:
Postar um comentário