terça-feira, 8 de setembro de 2020

MULHER FOI ASSASSINADA À GOLPES DE TÁBUA DE CARNE. O FEMINICIDA ERA O MARIDO DA MULHER !!!


Mulher foi morta pelo companheiro de 40 anos após uma discussão entre o casal. Adriana Bezerra 36 anos foi assassinada com várias pancadas no corpo que Mais especificamente na cabeça. O assassino utilizou na tábua de carne que estava na cozinha para o cometimento do crime. Vizinhos ouviram um barulho na residência na Rua Papagaio Campeiro no
Jd. araucária,  e depois o silêncio. Preocupados com o que podia ter acontecido, acionaram a polícia que ao chegar no local se depararam com a mulher caída dentro da residência já sem vida. Equipes de Socorro assim como a polícia foram para o local dar atendimento na ocorrência, que seria de briga de casal e no local,  se depararam com a situação descrita acima, e a mulher. 
O corpo  foi recolhido para Instituto Médico Legal,  para autópsia mas os ferimentos na cabeça de Adriana, pode ter sido o  que provocou sua morte. O covarde acabou sendo preso, quando tentava embarcar para a cidade de Porecatu, para tentar fugir do flagrante. Não deu certo e agora vai responder pelo crime brutal, cometido por ele. 
O elemento é mais covarde, frio e calculistas, que você poça imaginar. Antes de matar a mulher fez postagem dizendo que à amava, talvez para minimizar o que estava Prestes a fazer !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário