domingo, 15 de março de 2020

SAIBA QUEM FOI O CIDADÃO MORTO DENTRO DO CARRO, NA CIDADE DE PAIÇANDU NESSE DOMINGO !!!


Wanderley Neves Furtado,  43 anos foi assassinado enfrente sua casa no Jardim Paiçandu,   na cidade de Paiçandu.   A casa fica na rua Antônio Francisco Fidalgo local que a vítima foi abatido com vários tiros.  O socorro foi acionado para atender a ocorrência, 
mas ao chegar no local Wanderley já havia partido. Ele estava ainda dentro do seu carro,  um Ford EcoSport,  e não teve chance se quer de se defender,  foi pego as traição.  
Os tiros atingiram perna e pescoço e foi fatal. O assassino teria fugido a pé pelo bairro e já foi identificado. Surgiu a informação de que o assassino teria atirado contra uma viatura da Polícia Militar,  fato que não se confirmou.
  Agora e é questão de tempo para esse elemento ser preso e contar por que motivo tirou a vida de Wanderley;  a princípio à possibilidade de ser por causa pacipnal,  mas vamos deixar o assassino dizer isso,  se é ou não por esse motivo.
Registramos em tempo, os sentimento a família de Wanderley por ter perdido de forma inesperada e covarde esse ente querido...







Fonte / Hora do Machado 24 Horas 
Imagem / André Almenara & Tuia do Paraná 

Nenhum comentário:

Postar um comentário