sexta-feira, 13 de março de 2020

ACIDENTE IMPRESSIONANTE NESTA TARDE EM MARINGÁ. CAMINHONETA INVADIU LOJA NA AVENIDA COLOMBO !!!


O Corpo de Bombeiros foi acionado às 12h40min para atender a uma colisão entre um veículo e um anteparo na Avenida Colombo, 7177, Zona 07, nesta cidade de Maringá. O endereço fica entre as Avenidas Paraná e Morangueira. Em razão da gravidade apurada durante a triagem feita pela Central Regional de Emergência,
foram despachados ao local um caminhão de resgate (ABTR), duas ambulâncias de suporte básico de vida, uma viatura de suporte avançado de vida (VIR SIATE), além do Oficial de Área para gestão do atendimento.  A equipe deparou-se com uma caminhonete que colidira contra a parede de um estabelecimento comercial. Havia duas vítimas, todas do veículo, sendo uma delas uma mulher de 40 anos andando pelo local, e o condutor de 48 anos ainda dentro da caminhonete. 
 Considerando a grande energia envolvida na colisão, que também é transferida para o corpo/órgãos das vítimas, as equipes optaram por utilizar técnicas de Salvamento Veicular associadas às técnicas de Atendimento Pré-Hospitalar. Adotando essa conduta, mitigaram o risco de aumento das lesões existentes: trauma em crânio, tórax, suspeita de fratura em costela, dentre outros ferimentos.
Ambas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Bom Samaritano, sendo o condutor acompanhado pela equipe da VIR Siate.  
Colaboração: 2º Ten. QOBM Hannah Yuri, Oficial de Área.


Fonte / Hora do Machado 24 Horas 
Créditos das imagens: 5º Grupamento de Bombeiros
*Comunicação Social do 5º Grupamento de Bombeiros*
_“Por uma vida todo sacrifício é dever”_

Nenhum comentário:

Postar um comentário