Equipes de Socorro do Corpo de Bombeiros e Samu aéreo tiveram bastante trabalho em um atendimento em resgate, de queda de paraglide, entre a cidade de Maringá e Astorga. Populares viram o objeto caindo em meio a um espaço de mata entre as duas cidades e acionaram o socorro.
Por terra estava difícil encontrar a vítima, então o SAMU aéreo foi acionado e fez um sobrevôo na localidade indicada, de que o piloto havia sofrido a queda e, ele foi encontrado com vida. Esse é o momento em que os médicos chegaram até a vítima do sexo masculino que havia sofrido um ferimento no tornozelo, com
Fratura exposta e sentia muita dor. O esportista foi socorrido e encaminhado para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Maringá, para tratamentos dos ferimento, aonde passou por mais exames e avaliações, pois a queda foi de uma altura muito elevada e só exames minuciosos para saber se existiem mais ferimentos, talvez internos. Os riscos desse Esporte são grandes, porém mesmo assim muitas pessoas se arriscam nesta modalidade e, desprezam muitas vezes o risco de voar com esse tipo de instrumento. Parabenizar as equipes de Socorro por terra e por Ar, que atuaram nesse Resgate com sucesso.
Fonte / Hora do Machado 24 Horas
Inagens / LRM
Fonte / Hora do Machado 24 Horas
Inagens / LRM
Nenhum comentário:
Postar um comentário