sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

SAIBA QUEM É A MARINGAENSE MORREU, APÓS SER ATROPELADA POR CAMINHONETA, QUANDO, ELA E SEU ESPOSO CAMINHAVAM SOBRE A CALÇADA !!!


O trânsito da cidade de Maringá segue ceifando vidas. A primeira morte do ano de 2020 aconteceu na Vila Esperança em um acidente nos cruzamentos das ruas Vitória. Rua Rio Pirapó, aonde uma servidora pública aposentada, que fazia caminhada com seu esposo na calçada,  acabaram sendo atropelada por uma camioneta Mitsubishi.
A caminhonete teria invadido a preferencial,  fato a ser confirmado pela perícia, e batido em um veículo HB20. Após isso, subiu na calçada aonde o casal estava. Ivani Marangoni 61 anos, acabou se ferindo de forma gravíssima,  e após uma parada cardiorrespiratória veio a óbito no local. O senhor Edson Carlos Popi esposo de Ivani,  foi socorrido para o hospital com ferimentos preocupantes, mas graças a Deus sobreviveu. O corpo da aposentada foi levado para o IML . 
Seu esposo após ser atendido no hospital,  voltou para casa com seu filho e estava abalado forma inexplicável.  Eles eram casados há 23 anos e Edson parecia não acreditar na morte de sua amada. A velocidade no trânsito da cidade de Maringá e de cidades da região, seja perímetro urbano ou estradas, é o principal fator de mortes em todos os tempos. Ou os motoristas se conscientizam,  ou mais pessoas vão continuar morrendo. Justiça seja feita de forma severa,  para servir de lição. Nosso sentimentos à família por essa perda irreparável.

Fonte / Hora do Machado 24 horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário