Fato inexplicável aconteceu nesta tarde em Sarandi. Um cidadão estaria com a amantamante na casa da mulher. Pois bem; a mulher avisou o filho que o pai dele estava com a suposta amante e para o local foi o jovem.
Só que ao invés de ele ir dar um flagrante no pai, se amou e teria ameaçado a futura madrasta, e também o senhor, pai da amante que estava na residência. O rolo tava formado, e deu até Polícia na parada . Assim que as famílias queimaram a cara, com a traída, à amante, o Dom Juan "que inclusive é advogado", que não vem ao caso agora e, o filho que queria resolver a parada a bala, a polícia chegou,pensa num bafafá !!! O fato foi registrado no Jardim Independência, Rua Vaz Caminha, porém o rapaz da arma fugiu e só foi encontrado no Conjunto Ouro Verde, na Rua e estava ainda com a arma usada para ameaçar a amante e pai dela. Pensa numa cena diferente. A delegacia ficou cheia de pessoas ligadas a mesma família, tanto os diretos, como os futuros, bom sei lá se depois desse rolo todo, de a mulher vai querer entrar ainda na família.
Resumindo, o pivô da treta, o advogado, pai, e traídor de esposa, chamou um advogado para defender seu filho, pois não poderia faze-lo, e conseguiram a liberação do jovem, que por pouco não se mete numa confusão irreversível, por causa do pai desrespeitoso. Será que a lição serviu, ou vai continuar dando motivo para discórdia na família ???



Nenhum comentário:
Postar um comentário