sábado, 26 de outubro de 2019

MORTE DE COMERCIANTE DE MARIALVA TERIA SIDO PASSIONAL. O MARIDO PODE TER DESCOBERTO O CASO. A AMANTE CHEGOU À ABORTAR UMA CRIANÇA, QUE PODERIA SER FILHO DO EMPRESÁRIO !!!


Homicídio no último final de semana em Marialva que vitimou Rafael Junior Vieira ,  29 anos,  vulgo bichinha,  tem desfecho macabro.  A amante do empresário morto era casada,  e possívelmente seu marido matou ou mandou alguém  mata-lo.
A sacana teria engravidado da vítima,  mas o marido era operado,  "vasectomizado", aí ela abortou a criança para tentar evitar algo pior.  Acontece que o traído provávelmente  descobriu a safadeza e pode ter tentado lavar a honra,  só que a pivô do rolo continua viva,  na verdade bem viva. A polícia descobriu a  mulher,  por conta de mensagens dela,  no celular de Rafael que falava inclusive do aborto,  através de uso de remédio. Ela chegou a ser presa, por ter mentido no depoimento,  mas foi liberada após pagar fiança de 2 mil reais. 
 A polícia também descobriu que ela cometeu assassinato de um bebê "aborto", e tem a imagem do feto sem vida. Pelo crime do amante,  ela não  deve responder,  pois não teria envolvimento,  mas pelo crime de morte da criança ela deve responder sim. O marido traído passou a ser o principal suspeito do crime, direto ou indiretamente,  e os autores do atentado contra Rafael, não demora serão presos. Só assim será possível saber o que aconteceu de fato tipo,  quanto ganharam pra queimar o empresário. Só na esperavam que o celular de Rafael continha mensagens dos amantes. É aguardar e ver o que vai acontecer nos próximos dias,  por que a história vai render muito ainda !!!

Fonte / Hora do Machado 24 Horas
Imagem / André Almenara   

Nenhum comentário:

Postar um comentário