3°CRPM/4°Batalhão de Polícia Militar –
A Polícia Militar nesta madrugada (07/10), por meio da equipe de Rádio Patrulha, estava em patrulhamento nas imediações do Conjunto Edvaldo Bueno em Maringá, quando avistaram o veículo VW-GOL, em atitude suspeita. Ao sinalizar para que o condutor parasse o veículo e pudessem realizar abordagem policial, este não acatou as ordens, empreendendo fuga.
Assim, a equipe PM iniciou acompanhamento tático ao veículo. No cruzamento da Av. Guedner x Av. Nildo Ribeiro, o veículo veio a colidir contra uma árvore, momento em que os policiais desembarcarem para realizar a abordagem policial, no entanto, o condutor do veículo, mesmo após colidir, fez marcha ré e direcionou o veículo contra os policiais, de maneira tal que, pela trajetória do VW Gol, o policial condutor da viatura ficaria prensado entre os dois veículos. Assim, como reação à iminente e injusta agressão,
acabou por efetuar disparos de arma de fogo que vieram a atingir letalmente o condutor do veículo VW-Gol. Durante a abordagem e revista no veículo, foi constatada a presença de outros dois ocupantes do veículo, os quais apresentaram apenas ferimentos leves resultantes da colisão. Tais pessoas relataram que o veículo fora furtado, na mesma noite, em frente a Rodoviária de Maringá. No veículo foi encontrado uma chave mixa improvisada, a qual teria sido usada para abri-lo.
Fonte / Hora do Machado 24 Horas
Infor. / Comunicação Social do 4°BPM


Nenhum comentário:
Postar um comentário