segunda-feira, 9 de setembro de 2019

UM ANIMAL DE 28 ANOS FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR DE SARANDI, POR ESTUPRA O PRÓPRIO SOBRINHO DE 10 ANOS; O ESTUPRO FOI EM MARINGÁ !!!


Um desgraçado foi preso pela Polícia Militar de Sarandi, investigação  que era realizada pela polícia Civil de Maringá .  
O maldito estuprou um familiar menor. Na data de 7/9/2019, foi dado cumprimento ao  mandado de prisão expedido em desfavor de indivíduo de 28 anos suspeito de ter praticado o crime de estupro de vulnerável na cidade de Maringá (bairro Copacabana),
tendo como vítima o sobrinho de 10 anos de idade. Inquérito policial foi instaurado pelo NUCRIA em dezembro de 2018, após a ocorrência do crime. Logo após os fatos,  a família da vítima se mudou para o estado de São Paulo. Várias  diligências foram realizadas pela polícia civil com o intuito de localizá-los. Assim, após a localização da família e da vítima, bem como  o encaminhamento das diligências realizadas pela Polícia Civil de São Paulo, em  junho de 2019  a Polícia Civil representou pela prisão preventiva em desfavor do investigado. O indivíduo, que estava foragido desde junho,  mudou de endereço por diversas vezes e estava escondido em uma residência  na cidade de Sarandi, sendo localizado pela polícia militar.

Fonte / Hora do Machado 24 Horas
Imagem / Polícia Civil Maringá  

Nenhum comentário:

Postar um comentário