Homem apontado como autor de 3 homicídios, estava livre em Maringá e tentou matar mais uma vez. O ataque do elemento de alta periculosidade foi em um bar no Jardim Alvorada nas últimas horas. O criminosos Paulo Sérgio Dias dos Santos de 49 anos atacou uma mulher de 35 anos,
com chutes e socos e para terminar o serviço, passou um canivete no pescoço da mulher, que foi socorrida em estado crítico. Ela foi levada as pressas para o Hospital Universitário de Maringá de, com riscos á vida e o covarde foi preso na imediações, de onde cometerá a tentativa de assassinato.
A pergunta que a gente faz é; " Existe justiça em isso país ?? ". Aqui o ladrão de galinha môfa na cadeia, e bandidos hediondos, que cometem atrocidades estão em liberdade e andando entre pessoas normais. Aonde vamos parar com esta falácia de justiça com tanta injustiça ou omissões e brechas que a própria lei da, para assassinos como esse possa estar livre em tão pouco tempo É continuar matando!!! Talvez está esta matéria eata sendo publicada agora e é esse covarde já está solto. Triste ver um pais tão abençoado com tantas coisas erradas que precisam ser corrigidas e nada acontece .
Imagens / repórter André Almenara




Nenhum comentário:
Postar um comentário