sábado, 14 de setembro de 2019

CIDADÃO QUE PROVOCOU MORTE NO TRÂNSITO EM MARINGÁ HOJE, JÁ ESTÁ EM LIBERDADE !!! O QUE VOCÊ ACHA DESSA LEI, QUE CONCEDE LIBERDADE À QUEM PROVOCA MORTE NO TRÂNSITO !!!


A gente ate entende que a lei da brechas para libertar pessoas tam no trânsito,  más a aplicação pode ser legal, mas para a sociedade é algo imoral.  O cidadão que matou enfermeira Pollyana Bárbara Shimirri,  30 anos, após com sua moto, no carro do senhor de 66 anos. As imagens mostram imprudência por parte do cidadão,  o qual foi conduzido para a cadeia, mas após pagar fiança estipulada por um juiz da fórum da comarca de Maringá,  ganhou a liberdade. Triste ver que tantos matam no trânsito e nada 
acontece de fato.  Enquanto a lei for suave com matadores no trânsito,  as mortes continuarão a acontecer. Esse cidadão tinha bebido, e provocou o acidente, fugiu do local .   O delegado foi firme e o autuou por homicídio culposo agravado por conta da omissão de socorro,  e não árbitrou fiança.  O advogado segundo informações  que nós  colhemos, conseguiu através do magistrado a liberdade de seu cliente,  após pagar uma fiança de 10 mil reais.  Esse foi preço da vida da enfermeira que deixou uma criança de apenas 1 ano de idade, uma bebê  na verdade.  Ou a lei muda ou nós estamos fadados a ver essas aberrações de morte sem punição com maior frequência.  Será que se algum dia morrer um familiar de algum magnata, seja da política, iniciativa privada,  de poder aquisitivo abastado,  ou de algum doutor da lei isso vai mudar?   Por que de outra forma,  não temos esperança de mudança,  infelizmente.    As brechas estão sempre aí,  e se a defesa souber os caminhos a percorrer, provocadores de mortes no trânsito, vão seguir fazendo suas vítimas,  e mutilando familias,  sem serem punidos.  Lamentavelmente esse é o triste quadro que nós vemos,  sem nenhuma perspectiva de melhora. Até quando Deus, veremos tanta injustiça, com inocentes morrendo no trânsito de tantas Cidades do País ...  nossos sentimentos a família por esta perda, e espero que estas palavras sirvam de alento, por entender-mos e jamais aceitarmos está aplicação da Lei. 


Fonte / Hora do Machado 24 Horas 
Imagem  / Rede Social André Almenara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário