Um homem foi executado a poucos instantes na Avenida São Judas Tadeu próximo ao Contorno Norte Conjunto Hermans Moraes de Barros. Segundo informações preliminares a pessoa teria sido alvejada por pelo menos 11 disparos de arma de fogo.
A vítima não teve tempo de se defender e teve morte instantânea. Equipe de Socorro foi para o local mas nada pode ser feito. A polícia já está na parada em busca de informações que possam levar ao autor ou autores desse assassinato, na cidade de Maringá e a expectativa é que próximo ao local haja alguma residência ou empresa com câmeras de segurança para que possa ajudar a polícia nas investigações. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal na Cidade Canção e Logo mais traremos a identificação e mais informações a respeito desse homicídio que mobilizou socorristas, polícia Militar, Civil além de perícia criminal e agentes do IML.
Fonte / Hora do Machado 24 HorasA vítima não teve tempo de se defender e teve morte instantânea. Equipe de Socorro foi para o local mas nada pode ser feito. A polícia já está na parada em busca de informações que possam levar ao autor ou autores desse assassinato, na cidade de Maringá e a expectativa é que próximo ao local haja alguma residência ou empresa com câmeras de segurança para que possa ajudar a polícia nas investigações. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal na Cidade Canção e Logo mais traremos a identificação e mais informações a respeito desse homicídio que mobilizou socorristas, polícia Militar, Civil além de perícia criminal e agentes do IML.
Imagens / Rede Social Wats Zap Imagem / Laine
Nenhum comentário:
Postar um comentário