Lamentavelmente a mulher que foi esfaqueada por seu ex marido e abandonada em uma plantação na Zona Rural de Marialva veio a óbito na tarde de hoje (04) no Hospital Universitário de Maringá.
A informação da morte de Emilly da Silva de 18 anos foi confirmada pela equipe do Tribuna Interativa junto ao HU que não passou mais detalhes. Segundo as informações recebidas de amigos, Emilly não resistiu ao passar por um procedimento cirúrgico de emergência em decorrência do ferimento causado por uma facada na região do tórax que acabou transfixando até as costas. Emilly estava gestante de 4 meses!
Fato lamentável. Feminicidio tem sido muito combatido, mas isso não tem inibido a ação dos assassinos, que não se intimidam em agredir e até de matar suas companheiras.
A lei é frágil, e não se é aplicada exemplarmente pelo que vemos aqui de fora. Quando esses vagabundos forem penalizados com rigor pode mudar, caso contrário, infelizmente vamos continuar dando noticias tristes assim. Expressamos aqui nossos sinceros sentimentos aos Familiares e Amigos.
Fonte / Hora do Machado 24 Horas
Imagem e Pauta/Tribuna Interativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário