domingo, 2 de dezembro de 2018

MENINA DE 5 ANOS FOI VÍTIMA DE UM PEDÓFILO NESTA NOITE NO CENTRO DE MARINGÁ !!! AÇÃO RÁPIDA DO PAI EVITOU UM DANO MAIOR. A GM EVITOU QUE FOSSE LINCHADO !!!


Menina de 5 anos foi atacada por um vagabundo nesta  noite na Praça Napoleão Moreira da Silva  Centro de Maringa. O pilantra teria praticadono atentado contra  a garotinha,   porém o Pai dela Viu e agiu rápido.  O covarde foi pego pelo pai e populares fizeram um carinho no Vagaba. Para a sorte dele  a Guarda Municipal na Pessoa dos GMs, Proença  Anderson,  agiram rápido e livrou o infeliz de ser linchado. 
Ele foi conduzido para a delegacia,  e o pai da menina foi também  para a 9a SDP para focalizar a denúncia .  Graças a Deus o Pai da criança estava ligado,  se não,  sabe Deus o que poderia ter acontecido com Ela.  O pilantra vai negar,  como já é  praxe desses nojentos,  mas a polícia e a justiça sabem lidar com esses elementos e não vai deixa-lo impune,  isso na verdade é o que esperamos. Por enquanto vamos preservar a identidade do sujeito, pelo menos até a conclusão  do processo que está em curso, apartir de agora  ...

Fonte  / Hora do Machado 24 Horas
Imagem e Matéria  / GM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário