Jovem foi assassinada quando chegava em sua casa no Jardim Campo Belo, Rua Luiz Peraro em Maringa. A vítima desta feita foi, Danielle Paula da Silva Lima 28 anos. Um dos tiros acertou o peito da jovem e atingiu o coração. O atual namorado foi quem a socorreu para o H.U, Mas infelizmente o pior aconteceu,
Danielle não resistiu ao ferimento, vindo a óbito. O rapaz contou Para a Polícia que quando o casal chegava em casa no referido endereço, o acusado identificado como Jeferson, à aguardava em Honda Civic e cometeu o atentado. Após o crime o acusado se evadir e é procurado pela polícia... O Fato chamou a atenção e causa grande comoção e indignação tamanha covardia do assassino. Danielle deixa segundo informações uma filhinha de 2 anos. Nossos sentimento a família por esta perda irreparavel.
Fonte / Hora do Machado 24 HorasDanielle não resistiu ao ferimento, vindo a óbito. O rapaz contou Para a Polícia que quando o casal chegava em casa no referido endereço, o acusado identificado como Jeferson, à aguardava em Honda Civic e cometeu o atentado. Após o crime o acusado se evadir e é procurado pela polícia... O Fato chamou a atenção e causa grande comoção e indignação tamanha covardia do assassino. Danielle deixa segundo informações uma filhinha de 2 anos. Nossos sentimento a família por esta perda irreparavel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário