terça-feira, 16 de outubro de 2018

UM MALDITO É ACUSADO DE ABUSAVAR SEXUALMENTE, DO FILHO DESDE OS 6 ANOS, FOI PRESO NESTA MANHÃ APÓS TRABALHO DOS INVESTIGADORES DA POLÍCIA CIVIL _ ENTENDA O CASO AQUI !!!


Na manhã desta terça-feira, Investigadores da Polícia Civil da Delegacia de Sarandi, sob o comando do Delegado Dr. Adão Vagner Loureiro Rodrigues, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal de Sarandi, onde efetuaram a prisão de Cláudio Pompei, 51 anos, pelo crime de Estupro de Vulnerável. A Denúncia começou a ser investigada no mês de maio, quando a Professora da escola onde a vítima estudava entrou em contato com o Conselho Tutelar de Sarandi relatando que o aluno estava apresentando comportamento diferente dos demais alunos. Cláudio, está  sendo acusado de ter abusado sexualmente do seu filho de 10 anos de idade, sendo que esses abusos começaram quando a criança tinha apenas 06 anos. A vítima passou por avaliação psicológica, onde acabou confirmando os abusos praticado por seu pai. O autor foi entregue no Setor de Carceragem da Delegacia de Sarandi, ficando a disposição da justiça. Nos Nós esperamos que a justiça mantenha esse covarde desgraçado atrás das grades. Para a sorte dele ainda não tem castração química,  mas se Deus quiser logo terá ... Revoltante e da nojo de uma peste dessa, " desculpa pessoal  ", muita revolta com um monstro desse.
Parabenizar a direção  da escola que observou a situação e denunciou. Saber agora se a mãe tinha algo a ver com isso, e era omissa, ou se é vítima tanto quanto a criança...

Fonte  / Hora do Machado 24 Horas 
Imagem e Pauta / Polícia Civil de Sdi

Nenhum comentário:

Postar um comentário