Deu entrada no Pronto Socorro de Marialva, nesta madrugada uma pessoa vítima de quatro disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça. A PM foi acionada via 190 (COPOM) do crime, a qual, por sua vez, acionou a Policia Civil.
Ainda na ambulância, foi gravado um vídeo em que a vítima Luiz da Silva Santos, 31 anos, revela que seu algoz foi Renan de Moura Campos, 20 anos. A vítima foi transferida para Hospital na região e seu estado é grave. Conjuntamente, as Polícias Militares e civis deslocaram-se à residência do suspeito. Momentos depois acabaram prendendo em flagrante de delito
Renan de Moura Campos, que estava portando dez pedras de crack prontas para venda, e sessenta reais em espécie. A arma de fogo, contudo, já havia sido dispensada pelo criminoso. Foi dada voz de prisão a ele por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Renan de Moura Campos, 20 anos, conta, desde adolescente, com inúmeros procedimentos de tráfico de drogas. Desde que completou dezoito anos, esta já e sua terceira prisão. No momento da abordagem, Renan estava com um papel laminado enrolado na tornozeleira eletrônica que usava, tentando impedir, dissimular sua localização e fora de sua residência. Parabenizar a Polícia de Marialva pelo trabalho rápido e eficiente.
Fonte / Hora do Machado 24 Horas
Mat._Imag. / Polícia Civil de Marialva
Nenhum comentário:
Postar um comentário