segunda-feira, 18 de junho de 2018

POLÍCIA CIVIL DE MARIALVA DERRUBOU O BARRACO DE MAIS UM TRAFICANTE !!! UM MONTÃO DE DROGAS FORAM APREENDIDAS E O MALUCO PRESO, JÁ EM SARANDI !!!


Na tarde de Hoje,  por volta das 17:00, policiais civis de Marialva receberam informações de que o Condutor de um Veículo GM Astra estaria se deslocando a Marialva, para entregar drogas.  Em diligências, após seguidas tentativas, conseguiram abordar o veículo apontado na BR 376, em Sarandi, nas proximidades do Motel Bem-Te-Vi. 
No interior do veículo, conduzido por Éder Aparecido dos Santos foram encontradas 54 gm de cocaina, 206 de crack e 129 pinos de cocaina vazios.  Em sua casa, em Sarandi, policiais encontraram mais 82 g de cocaina, 102 g de crack, 32 g de maconha e 6 munições, três aparelhos celulares e 120 reais em cédulas. Foi dada voz de prisão a pessoa acima referida por tráfico e posse irregular de munição de uso permitido. Todos os objetos, drogas e o preso foram encaminhados a DP de Marialva... Parabenizar a equipe pelo empenho,  e esforço em combater o crime, em mais está ação  positiva .


Fonte / Hora do Machado 24 Horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário