quarta-feira, 20 de junho de 2018

CORPO ENCONTRADO NESTA TARDE EM PAIÇANDU, PODE SER DE LUZINETE, MULHER QUE ESTÁ DESAPARECIDA A 2 SEMANAS NA CIDADE_ O AMANTE, É O PRINCIPAL SUSPEITO E, ESTA SENDO PROCURADO. ENTENDA O CASO NOSSO BLOG !!!


A duas semanas uma moradora de Paiçandu estava desaparecida. Nesta tarde um corpo foi encontrado, era por volta das 17:30Hs, pela POLICIA CIVIL de Paiçandu e, tem todas as característica de ser de Luzinete Matias de 40 anos.
O corpo foi encontrado em meio a um  capinzal e, coberto por madeiras de móveis velhos,  no terreno da prefeitura de Paiçandu, bem em frente a cocamar,  saída para o distrito de Água  Boa, a 2 mil  metros de Paiçandu,  imediações da PR 323 próx.a linha férrea.  Tudo indica que  o assassino voltou na cena do crime no dia seguinte para ocultar o cadáver. 
 Assim que  a Policia encontrou o corpo,  pediu de imediato a prisão de Pedro Falcão, por ser o principal suspeito do crime.  Em diligências,  a  Policia já não o encontrou, por tanto,  Pedro Falcão é considerado foragido, o que reforça ainda mais a sua participação no crime.  Pedro namorava  Luzinete,  mas acontece que Ele é casado. Nos últimos dias, 
Pedro deu uma aliança para Luzinete,  à pedindo em casamento e,  segundos as informações, Luzinete recusou o pedido  e rompeu o  relacionamento. Pedro então teria arquitetado matar a namorada, por que ela teria descoberto que ele era casado e,  terminou o relacionamento. Está portanro será a linha  de investigação. Ele foi a última pessoa que esteve com LUZINETE.  Pedro já teria sido interrogado pela Policia e,  não , informou na ocasião,  nada que ajudasse  a polícia em.seu trabalho...  O Sujeito é procurado pela polícia,  é para reforçar,  é o principal suspeito nesse momento. O caso está sendo investigado,  e assim que tivermos a confirmação, avisamos  AQUI !!!




Fonte / Hora do Machado 24 Horas
Imagem / Blog do Perna Paiçandu

Nenhum comentário:

Postar um comentário