domingo, 20 de maio de 2018

SAIBA QUEM SÃO OS ASSASSINOS DO FARMACÊUTICO MARINGAENSE _ ELES MATARAM E ENTERRARAM O CORPO NOS FUNDOS DA CASA DA VÍTIMA !!!

Esses  foi elementos,  são os assassinos  do Farmacêutico maringaense.  Eles confessaram o crime e  disseram que a intenção foi roubar o veículo  Pajero de Carlos Henrique Hortêncio, 55 . 
Luiz Fernando  Prestes da Silva,  20,  o autor das facadas,   ( o elemento mais alto ),  que atingiu o pescoço do Farmacêutico por duas vezes,  disse que ele 
   ( Henrique), pediu;  " pelo  amor de Deus,   para que não  fosse morto", mesmo assim  os covardes não mudaram a idéia e continuaram com o plano macabro. Dia 11 de Maio, foi o dia que eles mataram Henrique,  levaram o corpo até  a casa dele no Pq. Resl. Aeroporto e,  os dois com a ajuda de um terceiro,  que agora é procurado,  cavaram a cova nos fundos da residência e enterrou o corpo do trabalhador.
Sandro Marcelo,  24, o "amigo", (o mais baixo),  disse estar arrependido e, que  se colocaria no lugar de Henrique...  O veiculo segundo Luiz,  foi trocado por cocaína em uma "boca", na Cidade Cruzeiro do Oeste,  próximo  a Umuarama.  Nossos sentimentos à família por mais    está    tragédia;  lembrando  que  este é o segundo  caso de Latrocínio em 3 anos, na mesma família.  Amilton  Hortência, o Irmão de Henrique  o farmacêutico ,  foi morto em 2015,  quando a casa dele foi assaltada em Maringá e os bandidos o matou. Agora foi a vez desse cidadão  de bem,  morto por uma pessoa que ele conhecia e confiava  !!!




Fonte / Hora do Machado 24 Horas 
Imagens Via / Facebook  _  André Almenara ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário