sexta-feira, 18 de maio de 2018

LADRÕES FORAM MORTOS EM CONFRONTO COM A PM EM ALTO PARANÁ, A POUCOS KM's DE MARINGÁ !!!


Assaltantes menores praticaram assalto contra Cartório  de Registro na  Cidade de Alto Paraná. Os 2 bandidos foram mortos no confronto  com a Polícia naquela cidade. Os sujeitos praticaram  roubo e foram perseguidos até local aonde funciona um colégio,  aonde acontecia aula e,
  lá  os elementos  ao invés de se entregar,  dispararam contra a PM e se deram mal.  Ambos estavam circulando pela cidade com uma moto com placa de Cianorte,  daí   aprontaram e pagaran com a própria vida. Um morreu na hora no local do confronto o outro partiu para o além no hospital. Mais um ponto para para nossa gloriosa Polícia Militar.
Nenhum PM se Feriu e também  não houve feridos na escola nem nas ruas, apenas os malfeitores. O fato continua sob investigação,  inclusive para descobrir de onde eram os infelizes e quais suas identificações,   até por que nem para andar com documentos serviram... Na verdade a gente fica pensando, é nos pais em receber  esta noticia tão triste. Eles morreram fazendo  o que gostava de fazer, maldade. Mas já os país temos certeza que não  criou  vagabundo, acreditamos que pais normais Criam filhos para ser pessoas de bem,  a eles nossos sentimentos. 




Fonte / Hora do Machado 24 Horas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário