domingo, 22 de abril de 2018

FINAL DE SEMANA DE DIVERSOS ACIDENTES COM MOTOCICLISTAS EM SARANDI _ VEJA O RESUMO QUE FIZEMOS DESSES SINISTROS !!!


Esta semana foi marcada por acidentes envolvendo motocicletas em Sarandi. Nós acompanhamos 4 situações de acidente  com motocicletas pela cidade, isso apenas no final de semana.  Começando na Av. João Marangoni,  Jd. Independência  aonde infelizmente uma jovem de 25 anos perdeu a vida e, o condutor em estado grave.
No Sábado,  mais um acidente na mesma avenida João Marangoni,  ainde 2 motos se chocaram e 3 pessoas se feriam. Na tarde de sexta no Jd. Verão Caio conduzia uma CB 300,  bateu em um veiculo Santana ( foto capa ) que teria cruzado a preferencial,  ele ficou ferido e teve que ser socorrido pelo Siate para o o Hospital. Ainda na noite de sexta mais um grave acidente na Avenida Maringá,   altura do novo Centro,   quase enfrete o antigo posto de saúde.
A moto de alta cilindrada seguia pela via,  que é preferencial e um carro saiu  na via provocando o choque que deixou o motociclista também ferido com gravidade.  Fica  o alerta aos motociclista, que redobre a atenção,   pois o trânsito  esta perigoso e as vítimas mais vulneráveis são  vocês vocês.  Nem é por que eata na preferencial que tem que correr e achar que não vai bater. A preferência é pela vida,  pois não  adianta estar  certo e dentro de um caixão  !!!
 


METALURGICA DO JAPONÊ
Rua das Orquídeas,  96 Jd. Verão  CEP.87.111_ 620

Tel _ 32746818 / 999200072 _99978-
5542



Fonte  / Hora do Machado 24 Horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário