terça-feira, 24 de abril de 2018

EM SARANDI, JOVEM LEVA TRÊS TIROS NO PEITO E É SOCORRIDO EM ESTADO GRAVE !!!


O dia hoje foi tenso para os lados de Sarandi.  Depois do assassinato da noite,   mais um elemento foi alvo de disparos de arma de fogo na Cidade. O garoto de pouca idade,  ja é conhecido da Polícia.  Apeaar de Alguns terem  dito que ele tem 19 anos. Pois bem, a vítima estaria com sua bike dando um rolê pelo Jardim
Dom Bosco,  quando outros elementos se aproximaram dele e sentaram o dedo pra cima. O jovem levou três  balanços  no  peito, isso próximo  a linha de trem imediações  da UPA, de Sarandi,    e correu para se abrigar e pedir  ajuda em um mercado na Rua José  Munhoz. Populares acionaram o socorro e as autoridades policial.
Ele foi socorrido para o Hospital Metropolitano em Sarandi mesmo e, estaria desacordado com risco de morte. Por  enquanto não  fomos informados se mprreu ou não.  A sobrevivência dele,  pode se chegar aos autores e motivação,   se é que ele vai querer delatar seus inimigos.  Esta é a segunda vez que que este mesmo garoto é alvo de tiros.  O que será que ele tem,  que provoca tanta revolta nos outros  ???
Caso segue sendo  investigado pela Polícia  Civil,  que inclusove estve no local da ocorrência !!!
 


METALURGICA DO JAPONÊ
Rua das Orquídeas,  96 Jd. Verão  CEP.87.111_ 620

Tel _ 32746818 / 999200072 _99978-
5542





Fonte  / Hora do Machado 24 Horas 
Image da vítima caído  / Grupo Wats zap 

Nenhum comentário:

Postar um comentário