LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

sábado, 18 de março de 2017

"ATENÇÃO SARANDI"- HOMEM É EXECUTADO NA FRENTE DA ESPOSA E FILHO DO CASAL DE 5 ANOS EM SARANDI NO INICIO DA TARDE DESTE SÁBADO ...

Homem foi morto no inicio da   tarde deste Sábado, no Jardim Sarandi III Parte,  na Cidade de Sarandi,  quando o mesmo chegava em casa depois do trabalho. Segundo informações que nos foi repassado,
"mas a de se confirmar," um elemento a pé chegou até a vitima e disparou por 4 vezes na direção da mesmo, sendo que  3 dos disparos o atingiu na região da cabeça. A vitima foi identificado como Danilo Pereira Bueno 30 Anos,
que era casado e tinha um filho de 5 anos. A criança inclusive presenciou o pai sendo morto pelo assassino,
o qual fugiu após o crime. O assassino teria entrado em um veículo,  cuja as características  estão com a Policia e,  desapareceu. Imagina como fica a cabeça de uma criança, vendo o pai sendo morto em sua frente!!! Ninguém sabe,  ou tem ideia do que pode ter acontecido,  para que o assassino, o executasse desta maneira. Segundo informações a "se confirmar,"

o rapaz teria alguns problemas com a justiça de  tempos atrás, mas já estaria de boa, até estava casado e com filho tocando a vida de forma normal. O fato já esta sendo investigado pela policia Civil de Sarandi, testemunhas que viram a situação devem ser ouvidas e este por tanto é,  o 9° Homicídio deste ano na cidade.     Nossos sentimento à família por esta perda irreparável. 
Texto Hora do Machado 24 Horas
Fonte/Policia Militar

NOTA DE REPUDIO A ESSE ATO MONSTRUOSO QUE FISCAIS E EMPRESÁRIOS DE FRIGORÍFICOS FIZERAM COM OS BRASILEIROS !!!

A noticia que é destaque nos principais Jornais, tele jornais e veículos de comunicação, em todo o País, é sobre este absurdo que fiscais e empresários criminosos vem fazendo com os brasileiros, "Não são todos, ok". Carne condenada que deviam ser destruída, vai para os distribuidores depois de serem maquiadas com produtos químicos, que causa danos a saúde Humana. E nós compramos como se fossem inspecionada e própria para consumo humano. Comemos esse produto, acreditando que os fiscais que recebem para cuidar da saúde dos alimentos para nós os pagadores de impostos, e do salários deles e isso não acontece. É revoltante, saber que muita gente já morreu e outras muitas vão morrer, provavelmente com problemas causados por ter ingerido esse alimento contaminado, podre. E o que de fato vai acontecer com esses  "..." Parabéns a Policia Federal, mas não fico feliz de fato,  pois sei que eles vão continuar milionários, mesmo tendo praticado, ou estar praticando esse crime, sabe lá Deus a quanto tempo e não demora já estão nas ruas, seja aqui no Brasil ou no Exterior, como se fossem inocentes. Eu acredito na Justiça Divina, pena que ao meu ver ela é tardia, mas é aplicada. Já à aqui da terra a muito, os brasileiros não acreditam mais, me incluo entre os demais. 
"Existem Empresas do Ramo frigorifico e que são grande parte delas e fiscais sérios, não podemos generalizar e cometer injustiça com os bons !!! " 

Outro ponto: O produtores não tem nada a ver com isso, nosso gado é de boa qualidade e,  os pecuarista não podem pagar por isso, mas já acreditasse que a exportação e consumo interno, entre outros vai sofrer com essa palhaçada, promovida por ess meia duzia de Criminosos !!!

POLICIA CIVIL PRENDE ATRAVÉS DE MANDADO DE PRISÃO, LADRÃO DE ÔNIBUS QUE MORA NA CIDADE !!!

Policia Civil de Sarandi em ação nas ultimas horas, Realizou cumprimento de mandado Judicial e tirou de circulação um condenado por roubo a coletivo. Em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Sarandi, uma  equipe de policiais civis prendeu na tarde desta quinta-feira (16), João Antônio Gonçalves, 29 anos, condenado a mais de 20 anos de prisão por crime de Roubo Qualificado (assalto a ônibus de turismo). A prisão aconteceu na Rua Jabaquara, no Jardim Paulista. O preso foi recolhido no setor de carceragem da delegacia do município onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte/Massanews

CASAL É PRESO PELA POLICIA MILITAR, COM DROGAS NAS ULTIMAS HORAS ...

Após informações via central 190, as 20h40 de quinta-feira (16) de que uma pessoa do sexo feminino iria realizar a entrega de entorpecentes juntamente com seu namorado nas dependências de um posto de combustíveis na Avenida Presidente Vargas em Mandaguari,
a equipe policial  realizou patrulhamento nas proximidades do referido posto e logrou êxito em abordar as pessoas citadas na denúncia em uma motocicleta.  Com o homem nada foi encontrado, mas a mulher portava uma bolsa com certa quantia em dinheiro e, ao ser revistada por uma policial feminina, foram localizados 12 pinos de cocaína. Questionada se havia mais ilícitos em sua residência, ela informou aos policiais que sim. Diante do exposto a equipe policial deslocou até a residência, onde foram encontrados 68 pinos e um invólucro de substância de cocaína, que juntamente com os pinos encontrados inicialmente totalizou 78 gramas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois indivíduos e encaminhados a delegacia.
Fonte/Mandaguari Online