LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

quarta-feira, 1 de março de 2017

EXPRESSAMOS AQUI A GRATIDÃO A TODOS OS AMIGOS QUE COMPARTILHARAM A MATÉRIA DO DESAPARECIMENTO DE MÃE E FILHA EM SARANDI, AS DUAS FORAM ENCONTRADAS E ESTÃO BEM !!!

Gostaríamos de agradecer as pessoas que se preocuparam em divulgar o desaparecimento da Mãe e Filha que anunciamos ontem em nosso Blog e Face Hora do Machado 24 Horas. 
Depois de 1 hora que começamos a divulgar com o apoio de cada um de vocês,  pessoas que viram e sabiam do paradeiro delas ligaram para os familiares e disseram aonde a garota e sua filha estavam. Com a noticia de onde as duas estavam, fomos informados de que a corrente do bem havia dado certo e que as duas foram encontradas e estavam bem. Graças a Deus Elas estavam na casa de amigos, só esqueceu de avisar os familiares. Tudo foi um grande susto e agora basta uma conversa de perto com a Adolescente,  para que não faça mais isso, para não deixar que seu familiares e amigos, não venham passar mais por isso. Grato de coração a todos vocês pela confiança à nossa REDE de Informação. Abraço a todos !!!!  

Fonte Hora do Machado 24 Horas

EM MARINGÁ, TRABALHADOR PERDEU A VIDA QUANDO RETORNAVA PARA CASA, DEPOIS DE MAIS UM DIA DE TRABALHO.

Ciclista perdeu a vida após bater com violência contra caminhão estacionado em via publica em Maringá.  O acidente foi registrado na Avenida Sophia Rasgulaef Jardim Alvorada,  na baixada quase chegando no Jd. Oásis.  
A vitima foi identificado como, Zaqueu de Paula Rezende, 55 anos, um trabalhador que voltava para casa,  depois de mais um dia de trabalho. O cidadão descia pela via e não da para saber o que aconteceu, se a bike perdeu o freio, se ele foi fechado por algum outro carro ou se Ele se perdeu. 
O que é triste é que o senhor bateu com violência na carroceria de aço do caminhão, e sofreu um ferimento mortal na altura do peito e pescoço. Muito sangue espalhado pelo chão  dão a supor que alguma artéria se rompeu com o ferimento profundo e seu corpo.  
O irmão de Zaqueu veio para reconhecer o corpo do irmão e ficou desolado com a imagem do ente querido caído no asfalto sem vida. Zaqueu trabalhava na portaria do clube Acema,  na Avenida Kakogawa.
Ele era morador do Conjunto Requião, e hoje não chegou ao seu destino. Nós da REDE - Hora do Machado 24 Horas, Lamentamos essa triste perda a família enlutada.

Fonte - Hora do Machado 24 Horas