LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Trio com criança de 2 anos é detido em pela PM com mais de 300 quilos de maconha em Icaraíma


A Central da Polícia Militar de Icaraíma recebeu uma denúncia anônima nesta quinta-feira (02), informando que havia um veículo Fiat Strada carregado com drogas em uma residência abandonada. Os policiais pediram apoio para o Serviço Reservado – P2 do 25º Batalhão de Polícia Militar de Umuarama e em operação conjunta eles localizaram a casa que estava sem os portões, sendo que nos fundos do local estava o veículo descrito pelo denunciante.
Ao verificar a carroceria da pick-up os policiais encontram 317 quilos de maconha divididos em 259 tabletes, enquanto as equipes realizavam averiguação no local dois veículos de aproximaram, sendo um Peugeot preto e uma Saveiro prata, o condutor da pick-up não percebeu a presença dos policiais e estava se deslocando até a Strada que estava com o carregamento de droga, ao receber voz de abordagem o indivíduo tentou correr, mas foi contido pelas equipes. Já no Peugeot havia outras pessoas uma delas era uma criança de dois anos.  Motorista da Saveiro disse aos policiais que foi contratado para pegar o veículo Strada junto com o entorpecente e entregar em Londrina onde receberia R$ 1 mil pelo serviço, o condutor ainda contou aos policiais que conheceu o proprietário da carga em uma festa e que foi até o local com a namorada e a filha para conferir do que se tratava. Quando os policiais verificaram a placa da Strada e o chassi da mesma foi constatado que o emplacamento não condizia com o veículo e que o mesmo possuía alerta de furto registrado no dia 28 de outubro de 2016, já os outros veículos havia débitos pendentes.  Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados junto com os veículos e a carga para o destacamento de Polícia Militar de Icaraíma, sendo acionado também o Conselho Tutelar, para as providências cabíveis referente a criança de dois anos.



Fonte: Umuarama News
Foto: Colaboração / Divulgação PM

DIA DE MUDANÇAS NAS DELEGACIAS DA REGIÃO-SARANDI E MARINGÁ TEM NOVOS DELEGADOS !!!

Sarandi

Reginaldo Caetano da Silva deixou a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi nesta sexta-feira (3) e assumiu o cargo Adão Wagner Loureiro, que estava na Delegacia de Estelionatos de Maringá.   Silva esteve quatro anos à frente da DP, período em que o número de homicídios caiu 53%. Ele declarou que sai com a sensação de dever cumprido e destacou as parcerias com a Polícia Militar, Guarda Municipal, Ministério Público e Judiciário.
Já o novo delegado Adão Wagner Loureiro chega com o discurso de continuidade, tendo como principais alvos o combate ao tráfico de drogas e a investigação dos homicídios.  Ele pede que a comunidade continue ajudando a Polícia Civil, seja por denúncias pelo telefone 181 ou pessoalmente, e ressalta que as informações podem ser passadas anonimamente.

Maringá

Nesta sexta-feira, Pedro Luiz Fontana Ribeiro, que até então estava em Umuarama, veio a Maringá conhecer a 9ª Subdivisão Policial, onde será o novo delegado-chefe. Ele conversou com o atual delegado Osmir Ferreira Neves Junior,
que está de saída para Londrina.  Aos 51 anos, Ribeiro atua há 22 como delegado e já chefiou as DPs de Toledo, Francisco Beltrão e Umuarama. Ele destacou a necessidade do combate ao tráfico, já que o crime leva a outros, como furtos, roubos, receptação e homicídio.


Colaboração Índio Maringá da Rede Massa
(Foto: Índio Maringá/Rede Massa)

MATERIAIS    ESCOLAR   COM     10 %
DE DESCONTO É NO LOJÃO OBA OBA
RUA TAÍ - CENTRO DE SARANDI   !!!




MULHER MORRE APÓS SER JOGADA PARA FORA DE CARRO QUE CAPOTOU NA BR376

Acidente Grave na cidade de Jandaia do Sul  deixa três feridos e um morta nessa sexta-feira.  O capotamento aconteceu na BR-376, momento que a vitima fatal foi jogada para fora do veículo enquanto capotava,  ferimentos fatal.  Os outros três feridos  foram socorridos para o hospital da providência em Apucarana. O socorro foi feito pelo pessoal do corpo de bombeiros e a polici rodoviária federal,  que controlou o trânsito para evitar novo acidente. O corpo foi recolhido para o IML.  E esse foi mais um acidente com morte na BR-376, que ja está ficando famosa por tantas morte.



Texto - Ailton Machado
Fonte/Foto - André Amaral

RAPAZ DE 22 ANOS FOI EXECUTADO COM UM MONTE DE TIROS NA CARA !!!

Foi morto na tarde desta sexta feira em Sarandi um jovem de apenas 22 anos.  O crime foi registrado no Jardim Castelo  aonde o rapaz foi executado com vário tiros, e os assassinos foram na cabeça da vitima.
Segundo populares, dois grupos de elementos em dois carros, um Honda Civic e um Fiat uno, foram até o local do crime e descarregaram uma pistola em cima da vitima que foi identificado como         Alexandre Ives Boa Sorte,  
o qual  não teve chance se quer de ser socorrido, entrou em óbito ante da chegada do socorro. Foram     localizados próximo ao corpo da vitima, pelo menos 10 estojos de pistola 9mm. O local foi isolado pela PM e GM de Sarandi, até a chegada da policia Técnica e IML. Levantamento da policia,  aponta que o morto era conhecido da Policia,  pois tinha antecedente criminal, o que leva acreditar que possa ser rixa, acerto de contas ou algo do gênero.  A família que perdeu esse ente querido, nossos sentimentos




(Foto: Marcos Luvizeto/Rede Massa)
Colaboração Índio Maringá da Rede Massa
Foto/Jéssica Machado-Programa Espaço aberto////facebook
"e as fotos mais macabras, perguntei nos zap ninguém 
informou a fonte" então as demais fotos Wats Zap - Maringá Informações
e Fabinho

Quadrilha faz cinco explosões e destrói única agência bancária

A única agência bancária de Rio Branco do Ivaí foi destruída por criminosos na madrugada desta sexta-feira (3). Pelo menos seis homens fortemente armados fizeram cinco estouros para tentar furtar o dinheiro do Banco do Brasil.  De acordo com informações da Polícia Militar, a primeira explosão aconteceu à 1h08. Para impedir que qualquer pessoa se aproximasse do BB, os ladrões atiraram várias vezes ao redor da agência e também contra a sede da PM na cidade.  Eles usaram fuzis 556, armas longas de calibre 12 e pistolas 9 mm. Houve confronto com a Polícia Militar, mas ninguém se feriu. Um homem que estava próximo à agência foi feito refém e levado pelos bandidos, liberado na saída da cidade.  A quadrilha escapou sentido Ortigueira e abandonou um VW Space Fox em Rosário do Ivaí. A gerência do Banco do Brasil fará um levantamento para saber se os bandidos conseguiram levar dinheiro e as imagens das câmeras serão observadas.   A população deve ser bastante afetada, já que poderá ficar sem banco até que a agência seja reconstruída.






Fonte massa news
Divulgação) (Foto: Divulgação)
Pauline Almeida | Rio Branco do Ivaí 

CONTRABANDISTA FOGE DA POLICIA MAIS É ALCANÇADO, DEPOIS DE 80 KM DE PERSEGUIÇÃO !!!

Com o carro abarrotado de cigarros contrabandeados, um motorista fugiu por cerca de 80 quilômetros de equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual até ser detido no trevo de São Pedro do Ivaí, na PR-082. O flagrante aconteceu na manhã desta quinta-feira. A fuga começou na região de Terra Boa, onde a PM tentou abordar o GM Astra com placas de São Paulo. O motorista de 24 anos não parou e a perseguição passou por Engenheiro Beltrão, Peabiru e Fênix, com várias equipes da polícia atrás do fugitivo.  Somente em São Pedro do Ivaí, o condutor foi parado e houve a descoberta dos cigarros trazidos do Paraguai. A polícia prendeu Cezar Augusto Faquini, morador de Umuarama, que já conta com antecedentes por tráfico de drogas e receptação.  Ele estava sem documentos e se negou a dar qualquer informação sobre o contrabando, sendo encaminhado à Polícia Federal de Maringá. Já os cigarros seguiram para a Receita Federal para contagem.   Carga estava em GM Astra de São Paulo.

Fonte - massa news
(Foto: Divulgação via Umuarama News)