LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

OPERAÇÃO "MARINGÁ MAIS ?SEGURA" FOI LANÇADA E A BANDIDAGEM QUE PÕE A BARBA DE MOLHO , O TREM É BRABO . . .

Delegado Chefe da 9ª SDP de Maringá Doutor Osmir Ferreira Neves Promoveu Operação  na tarde desta quarta-feira no centro de Maringá e e diversos bairros da cidade. 
Cerca de 30 Policiais Civis  Armados de forma adequada com a necessidade desta ação, na intenção de fazer abordagens  à suspeitos  e em busca de foragidos da justiça, e ainda  apensão de drogas e armas  , para tanto foram para a operação,  equipe da furtos e roubos, departamento de anti-tóxicos Além da Superintendência, ou seja todo mundo na rua para essa operação pente fino ,  é o inicio da operação " Maringá Mais Segura " e o primeiro ponto da batida foi a praça Raposo Tavares  região do terminal rodoviário.
A Operação Foi para os bairros e teve resultado positivo. Pessoas foragidas da Justiça, com mandados em aberto,  ladrão que tinha acabado de aprontar também foi pego e levado preso, entre outros.  A meta do Delegado Chefe é dar continuidade nesse trabalho e não dará trégua para a bandidagem e promotores de crimes na cidade. Nós parabenizamos toda a Equipe da 9ª SDP por essa inciativa que transmite segurança a comunidade Maringaense .



Texto Ailton Machado
Fonte/foto André Almenara

EMPRESA DE TRANSPORTE É INVADIDA POR LADRÕES EM MARINGÁ, E LEVARAM MUITO DINHEIRO !!!

Empresa de transporte foi invadida hoje pela manhã em  Maringá e os Bandidos levaram muito dinheiro do local.  A empresa fica no Contorno Sul, Avenida Sinclair Sambati, local que foi acessado pelo ladrões que estariam nesse veículo Voyage com Placas da Cidade de São Mateus do sul. Já no interior da empresa , os funcionário foram rendidos e a limpa foi feita, segundo o que foi informado o roubo chega a 200 mil reais , fato a ser confirmado. ANa hora de ir embora os infelizes bateram o carro usado no ato e mesmo avariado os elementos seguiram rumo a delegacia da policia federal, o que demonstra que não são da cidade ou são realmente ousados.  Próximo a delegacia abandonaram o veículo e teriam ido embora em outro veículo, talvez de algum batedor. O carro não tem queixa de furto ou roubo, e o caso agora esta sob investigação para se chegar a sua  autoria.




Fonte - André Almenara
Texto Ailton Machado

JOVEM TRABALHADOR ACORDOU CEDO E QUANDO SEGUIA PARA O PONTO DE ÔNIBUS FOI ASSALTADO

Algumas coisas acontecem e deixa qualquer um revoltado. Veja essa História que veio  pelo B.O da PM e nós contamos pra vocês.  No Começo da manhã por volta 07:00h, um jovem de 23 anos chegava no ponto de ônibus para ir para o trabalho , isso na Avenida Guedner, Jd. Leblon ,  quando dois vagabundos de moto pararam junto do trabalhador e deram voz de assalto subtraindo o o Aparelho celular da vitima.
O Rapaz chamou a policia e relatou o fato e inclusive detalhes dos bandidos e disse que um deles estava portando um arma de fogo, mas não conseguiu anotar a placa da motocicleta. A gente fica revoltado , pois veja bem,  a pessoa levanta cedo pra ir trabalhar e   se deparar com uns trastes desses para atrasar a vida do cidadão de bem. Além do que a maioria das pessoas compram esses aparelhos a prazo e ficam por meses pagando as prestações e quando acontece isso, paga sem ter o objeto .

Texto Ailton Machado
Fonte  -  B.O da PM
Imagem Internet

HOMEM É ACHADO MORTO COM TIRO NA CABEÇA AGORA PELA MANHÃ !!!

Agora pela manhã a Policia foi acionada e compareceu ao bairro Vila Romana em Londrina, local aonde segundo informações um homem estava caído próximo a uma construção e aparentava ter um ferimento na cabeça. No local mais precisamente à Rua Elpídio Fabiane , Zona Leste da Cidade. Foi percebido que havia uma perfuração à bala no crânio da vitima e próximo do corpo um aparelho celular  e na imediações de onde ele foi encontrado uma moto com placa de de Ribeirão do pinhal e ainda um capacete. A Policia Civil já entrou no caso e as investigações estão em curso e em breve havendo novidades desse crime traremos a informação aqui na Rede - Hora do Machado 

foto: Valdir Bezerra/ Fonte - Rede Massa

CIDADÃO MORRE ATROPELADO ENQUATO PEDALAVA SUA BIKE !!!

Ciclistas estão expostos com frequência a acidentes na ruas e vias em todo o lugar. Alguns motoristas não tem nenhum respeito a esse usuário de via e ignoram esse tipo de transporte.
Alguns Ciclistas também são displicentes ou não tomas cuidados como usar dispositivos de segurança , como : luzes identificadoras, e equipamentos de segurança. Porém detalhes a parte um cidadão morreu atropelado enquanto trafegava com sua Bike. Se trata de um homem de aproximadamente 50 anos que morreu após atropelado na noite desta terça-feira (17) próximo à praça de pedágio da BR-369, em Arapongas.  A vítima trafegava pela rodovia de bicicleta, foi atropelada por um veículo que seguia sentido Arapongas/Rolândia e na sequência foi atingida por um caminhão.  Uma equipe da Viapar, concessionária responsável pelo trecho, foi acionada para atender a ocorrência, mas encontrou o homem já sem vida.  O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana e, até a manhã de , ainda não havia sido identificado.



fonte rede masa
foto: Dia a Dia Arapongas / internet

SERRA DO CADEADO , FAMOSA POR MUITOS ACIDENTES E MORTES NOS ANOS 80 E 90 VOLTA A SER LOCAL DE PERIGO-MORTES TEM OCORRIDO POR LÁ !!!

Foram identificados no Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa os corpos das duas vítimas fatais do acidente registrado na terça-feira (17) na Serra do Cadeado, BR-376, em Mauá da Serra.   Rubem Antonio Castiglioni e Amadeu Francisco Puertas Castiglioni, de 21 anos, estavam na caminhonete S10 atingida por um caminhão carregado de MDF que tombou em uma curva.  Eles são, respectivamente, irmão e filho do vereador de Guaporema, Vergílio Augusto Castiglioni, irmão do ex-prefeito  Gilberto Castiglioni. A prefeitura do município decretou luto de três dias. "Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento tão difícil de tristeza e de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros sentimentos de pesar", afirma a nota assinada pelo prefeito Marcão Barranco.  Outros dois ocupantes da caminhonete e o motorista do caminhão foram  encaminhados em estado grave para o Hospital da Providência, em Apucarana.


Fonte - Rede Massa
(foto: Facebook/Reprodução)