quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

OPERAÇÃO "MARINGÁ MAIS ?SEGURA" FOI LANÇADA E A BANDIDAGEM QUE PÕE A BARBA DE MOLHO , O TREM É BRABO . . .

Delegado Chefe da 9ª SDP de Maringá Doutor Osmir Ferreira Neves Promoveu Operação  na tarde desta quarta-feira no centro de Maringá e e diversos bairros da cidade. 
Cerca de 30 Policiais Civis  Armados de forma adequada com a necessidade desta ação, na intenção de fazer abordagens  à suspeitos  e em busca de foragidos da justiça, e ainda  apensão de drogas e armas  , para tanto foram para a operação,  equipe da furtos e roubos, departamento de anti-tóxicos Além da Superintendência, ou seja todo mundo na rua para essa operação pente fino ,  é o inicio da operação " Maringá Mais Segura " e o primeiro ponto da batida foi a praça Raposo Tavares  região do terminal rodoviário.
A Operação Foi para os bairros e teve resultado positivo. Pessoas foragidas da Justiça, com mandados em aberto,  ladrão que tinha acabado de aprontar também foi pego e levado preso, entre outros.  A meta do Delegado Chefe é dar continuidade nesse trabalho e não dará trégua para a bandidagem e promotores de crimes na cidade. Nós parabenizamos toda a Equipe da 9ª SDP por essa inciativa que transmite segurança a comunidade Maringaense .



Texto Ailton Machado
Fonte/foto André Almenara

Nenhum comentário:

Postar um comentário