LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

UM ELEMENTO INSANO MATOU AFOGADO GAROTINHO DE 6 ANOS EM UMA PARQUE ...














Um insano, louco, chupeta da cabeça, maldito, cometeu uma

atrocidade sem precedentes, veja essa história aterradora. 
Uma criança de 6 anos morreu afogada, neste sábado, em Vinhedo (SP), depois de ser jogada à força por um desconhecido na lagoa da Represa João Gasparini 2. 
Segundo testemunhas, Cristian Maciejewsky Santos Uribe estava ao lado de sua mãe, Aline Souza Santos, em um piquenique no local quando o responsável pelo afogamento da criança, o desenhista Thiago Ribeiro, chegou e perguntou se o menino sabia nadar e a mãe do menino disse que não, e Thiago, então - aproveitando que o pai de Cristian havia se afastado do local - pegou a criança à força e a jogou na lagoa. 

O menino se afogou e sumiu na lagoa. Seu corpo foi encontrado apenas por volta das 19h, cerca de cinco horas depois do desaparecimento. Enquanto a busca pelo menino era feita, Thiago tentou fugir, mas foi detido por pessoas que estavam no local até a chegada da polícia. A suspeita é de que ele seja usuário de drogas. O caso gerou medo e comoção na cidade. 
Neste domingo, duas viaturas da Guarda Municipal foram posicionadas às margens da represa para garantir a segurança no local.  O corpo de Cristian foi enterrado às 17h deste domingo. Apesar de ter sido longe esse fato, a comoção tem sido nacional para tantos quantos sabendo ocorrido.


Fonte CGN - Notícias

LADRÃO TROUXA, ARROMBA ESTABELECIMENTO PELO TETO E NA HORA DE IR EMBORA DEIXA MOCHILA COM DOCUMENTOS PARA TRÁS . . .

Nesta madrugada, o proprietário de uma lanchonete foi avisado que o seu estabelecimento havia sido arrombado.  No local o dono do estabelecimento verificou que  os ladrões,  entraram pelo telhado, e após pegar o que queriam foram embora, fugindo porém deixaram para trás,  mochilas carregadas de mercadorias, como: refrigerantes, salsichas e sanduiches.  Acontece que uma das  mochilas abandonada tinha um detalhe especial, o brasão do exército e dentro de um dos bolsos, documentos pessoais de um rapaz de 21 anos: carteira de trabalho e RG, vai vendo. A Polícia Militar  foi acionada e procura pelo suspeito de praticar o furto.Segundo o policial que atendeu a ocorrência, o brasão não prova que o jovem faça parte ou tenha feito, das forças armadas. Pode ser algo colocado. A situação será investigada mas será bem mais fácil desvendar esse crime ,  pois com essa ajudinha do trouxa é só dar algumas voltas e enjaular o gatuno.



CascavelJean Peretto /CGN 

MULHER TENTA MATAR NAMORADA POR FLAGRANTE DE SUPOSTA TRAIÇÃO . . .

Mulher de 27 anos,  indignada com a traição de sua   namorada de 33 anos,  partiu pra cima da 
"traidora"  e meteu a peixeira na sua amada. Segundo o Boletim da Policia Militar a agressora ficou louca após flagrar sua companheira aprontando e cega de ciúmes,  encontrou uma faca pela frente e tentou lavar sua honra, vai vendo. Quem viu o caso acionou o socorro que atendeu a esfaqueada levando da danadinha para o Hospital Universitário para ser tratada e a namorada violenta foi presa na sequencia ela que aguardou a policia no local do crime. 
O caso aconteceu no Jd. Campos Eliseos na Rua Rio Parnaíba. E o que chama atenção , é que a agressora foi que ligou para a policia e socorro e aguardou a chegada das autoridades. A Agredida passa bem e a agressora que e se sentiu traída vai responder pelo ato praticado.



















Texto - Ailton Machado
Fonte - B.O da PM 
Imagem Internet

VEJA O RESUMO DAS BRONCAS DO SETOR POLICIAL DO FINAL DE SEMANA ...

        RESUMO DO PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA

         O final de semana foi tumultuado em Maringá B.O da PM

1º  Caso -  individuo Efetuou disparos de arma de fogo enfrente a uma boate ontem a noite na Praça Ivai Maringá velho e foi pego em seu veículo Cruze com a arma, um revólver calibre 38. O cabra  foi Preso na Hora !!!

2º Caso - Ladrão rouba panificadora aluz do dia,  na Av. José Alves Nendo região do São Silvestre. Do local ele levou toda a grana do caixa e ainda uma testemunha disse que havia uma mulher na parada, a qual aguardava o pilantra, dando cobertura.

3º Caso - Policia em rondas na região do antigo aeroporto localizou um foragido da justiça ,  e pra piorar estava com uma arma ,sem registro e é claro nãoa tinha porte da mesma. o bom filho a casa torna - o fato foi as 20h na rua Pioneira Mª Joana Bueno de Sousa, Resl. Aeroporto.

4º Caso -  Após acidente Bêbado vai preso . O cabra estava pra la de Bagdá e o exame de Etilômetro deixou isso claro e o mesmo foi conduzido para a delegacia para abaixar a fogueira. Esse caso aconteceu na Rua Adolfo Alves Ferreira Jd. novo Horizonte em Maringá e por sorte nada de mais grava, mais podia ter sido !!!

5º Caso - Briga por causa de divida de cachaça por pouco não termina em morte. Dois irmãos apanharam e um foi esfaqueado na Av. Mandacaru Jd. Brasil em um bar e isso,  após discussão com outros elementos que fugiram do local. Os irmãos foram levados para o hospital !!!

6ª Caso - Mulher foi agredida a coronhada pelo seu Convivente durante esta noite.  o Covarde teria efetuado ainda um disparo perto do rosto da mulher e fugiu , como todo bom covarde após o ato. A Situação Foi na Av. Laguna Vila Operária. o Cabra foi preso em sua caminhoneta horas depois do fato.

A REDE - Hora do Machado 24 horas Ligado em tudo Para deixar você Ligado .

Fonte - B.O da PM
Texto Ailton Machado
Imagem Internet

MAIS MORTES NO TRANSITO DA REGIÃO- NESSE CASO UM SERVIDOR PUBLICO !!!

Infelizmente nos finais de semana observamos que muitas pessoas que trafegam em rodovias da região se envolvem em acidentes automobilísticos e na maioria dos caso sempre à uma vitima fatal. Mais um homem morreu após capotar a caminhonete que dirigia na manhã de ontem dia (15). O sinistro aconteceu no trevo de Loanda e  vitimou Clóvis de Oliveira o qual estava  sozinho no veículo e teria perdido o controle da direção.  A vitima era motorista da Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Monte Castelo e de  acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, ele seguia sentido a Cidade de Toledo a Santa Cruz quando saiu da pista e capotou várias vezes. O corpo dele foi ejetado para fora da caminhonete e Clóvis morreu no local sem chances de ser socorrido. A pericia esta analisando o que teria provocado o acidente,  o por que o fato aconteceu. Registramos Nossos sentimentos a família que perdeu esse ente querido. 


Fonte Rede Massa
Colaboração: O Bem Dito.

JOVEM QUE ESTAVA EM CARRO CAPOTADO É IDENTIFICADO ...

O jovem que estava dirigindo o carro que se envolveu no  acidente  na BR-376, entre Maringá e Iguatemi foi identificado. o veículo era o Gol prata de Maringá que esta nas fotos , ou o que sobrou dele. O veículo era dirigido por Alan Douglas de Souza, 22 anos, morador de Maringá. Ele teria perdido o controle do carro, vindo a capotar e cair na canaleta que divide as duas pistas.  Os Bombeiros verificaram que no momento do acidente, o motorista estava sem cinto. A vítima teria ficado presa dentro do carro e para desencarcerá-lo foram usados equipamentos especiais. Os bombeiros tiveram bastante trabalho para prepara-lo para ser levado para a unidade de saúde. O estado em que ficou o carro para quem vê as imagens, só um milagre para Alan ter sobrevivido.



fonte Rede Massa
Colaboração Tuia do Paraná