segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

VEJA O RESUMO DAS BRONCAS DO SETOR POLICIAL DO FINAL DE SEMANA ...

        RESUMO DO PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA

         O final de semana foi tumultuado em Maringá B.O da PM

1º  Caso -  individuo Efetuou disparos de arma de fogo enfrente a uma boate ontem a noite na Praça Ivai Maringá velho e foi pego em seu veículo Cruze com a arma, um revólver calibre 38. O cabra  foi Preso na Hora !!!

2º Caso - Ladrão rouba panificadora aluz do dia,  na Av. José Alves Nendo região do São Silvestre. Do local ele levou toda a grana do caixa e ainda uma testemunha disse que havia uma mulher na parada, a qual aguardava o pilantra, dando cobertura.

3º Caso - Policia em rondas na região do antigo aeroporto localizou um foragido da justiça ,  e pra piorar estava com uma arma ,sem registro e é claro nãoa tinha porte da mesma. o bom filho a casa torna - o fato foi as 20h na rua Pioneira Mª Joana Bueno de Sousa, Resl. Aeroporto.

4º Caso -  Após acidente Bêbado vai preso . O cabra estava pra la de Bagdá e o exame de Etilômetro deixou isso claro e o mesmo foi conduzido para a delegacia para abaixar a fogueira. Esse caso aconteceu na Rua Adolfo Alves Ferreira Jd. novo Horizonte em Maringá e por sorte nada de mais grava, mais podia ter sido !!!

5º Caso - Briga por causa de divida de cachaça por pouco não termina em morte. Dois irmãos apanharam e um foi esfaqueado na Av. Mandacaru Jd. Brasil em um bar e isso,  após discussão com outros elementos que fugiram do local. Os irmãos foram levados para o hospital !!!

6ª Caso - Mulher foi agredida a coronhada pelo seu Convivente durante esta noite.  o Covarde teria efetuado ainda um disparo perto do rosto da mulher e fugiu , como todo bom covarde após o ato. A Situação Foi na Av. Laguna Vila Operária. o Cabra foi preso em sua caminhoneta horas depois do fato.

A REDE - Hora do Machado 24 horas Ligado em tudo Para deixar você Ligado .

Fonte - B.O da PM
Texto Ailton Machado
Imagem Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário