sábado, 21 de outubro de 2017

ATENÇÃO SARANDI_ ELEMENTO BALEADO NESTA NOITE NÃO MORREU E POLICIAL ESTÁ PASSANDO POR CIRURGIA NESTA MANHÃ; O CONFRONTO FOI NESTA MADRUGADA, ENTRE POLICIA MILITAR E UM ELEMENTO NA CIDADE E TERMINOU COM POLICIAL E UM ELEMENTO BALEADOS...


Entramos em contato com o Hospital Metropolitano nesta manhã e recebemos informações de que,  nesta manhã o policial militar que foi alvejado na cabeça, por um disparo em um confronto, neata madrugada na Cidade, está passando neste momento por uma cirurgia e a pessoa identificada como Marcos Paulo,  que teria atirado contra o policial e também foi alvejado por disparos já foi operado e está em recuperação na unidade terapia intensiva, UTI ,  do METROPOLITANO. Nossa torcida é para que corra tudo bem com a cirurgia do policial e que ele se recupere o mais breve possível. 
O fato aconteceu durante esta madrugada no Jardim Esplanada na rua Xavantinho,  na cidade de Sarandi quando a polícia que fazia Ronda peo bairro mencionado,  acabou sendo recebida a tiros pelo elemento que já era procurado pela polícia e considerado muito perigoso. Estamos em contato a todo tempo, com o hospital e havendo novidades nós informamos os nossos espectadores da Rede Hora do Machado.



Fonte / Hora do Machado 24 Horas  
Imagem Rogério Morais_ 
Atualização HM de Sarandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário