Olha pessoal, a gente criticas pessoas que andam as margens da Lei, mas uma coisa tem que ser levado em consideração; ôh povo criativo !!! Olha só o que uma mulher inventou nesta quarta feira, para tentar introduzir drogas na cadeia de Sarandi. Ela ou alguém ligado a ela, teve o capricho de cortar a madeira da bucha de lavar roupa, fez um compartimento e colocou o bagulho, bem mocadinho
no recipiente improvisado. Na revista dos objetos que acontece todas as 4ª feiras, os carcereiros acharam estranho o objeto a ser entregue a um dos detentos, e ao analisar profundamente o material, eis a surpresa. A mulher acabou se complicando e pode ser indiciada por tráfico ou alguma outra sansão prevista em Lei por essa atitude. É claro que ela negou, fala que não sabia, aquela conversa de sempre, mas não teve jeito, ficou guardada. Na sequencia vai se ver em que crime ela responderá, e vai fazer parte provavelmente, dos quadros de presos da DP de Sarandi; Vai vendo .
Temos que reconhecer o trabalho do setor de carceragem de Sarandi, que sempre faz pente fino nas revistas, e quando passa alguma coisa é por que o introdutor (a) é ninja, tipo mágico (a).
Fonte Hora do Machado 24 Horas
Imagens - DIPCS
Nenhum comentário:
Postar um comentário