Olha essa história que triste.Por volta das 4h30, um Jovem identificado como Werick Souza Pereira Santiago, 20 anos, entrou com o carro no estacionamento do Muffato Max, localizado na Avenida Salin Farah Maluf, em alta velocidade, isso após derrubar algumas grades de proteção.
Na sequencia, o rapaz invadiu o mercado com um Corsa, placas de Presidente Prudente, quebrando as portas de vidro, gôndolas e produtos.
Os seguranças acionaram a Polícia Militar que cercou o estabelecimento e deu ordem de parada ao jovem. Porém, ele não atendeu os policiais, os agentes atiraram no carro por 16 vezes e atingiram o rapaz, que morreu na hora.
Ele segundo informações era residente aqui na Cidade de Sarandi/PR, o rapaz é filho adotivo e seu pai, informou Werick era acompanhado por psicólogos, mas não sabe dizer o que motivou a invasão no mercado
em entrevista ao repórter Laerte Silva.Rádio Comercial AM na cidade.
O pai ainda disse que : "Ele trabalhava vendendo produtos de catálogo e entrega de moto. Ele frequentou muito psicóloga, que às vezes encaminhava para psiquiatra. Ela me orientava, por ele ser adotivo. Ele gosta de festas, às vezes foi pedir cerveja para os seguranças", comentou.
A ocorrência ja esta nas mão da Policia Civil, aonde os pais e testemunhas já teriam sido ouvidos e um inquérito foi instaurado, para apurar o caso. Registramos aqui, nossos sentimentos a família por essa fatalidade ocorrida com este Sarandiense, e se algum familiar receber essa informação por nosso informativo, receba nossas condolências.
REDE / Hora do Machado 24 Horas
(Fonte: Portal Prudentino).
Colaboração Layne Cristina
Nenhum comentário:
Postar um comentário