terça-feira, 22 de agosto de 2017

GUARDA DE SARANDI ACABA DE RECUPERAR MOTO TOMADA DE ASSALTO, NO DIA DE ONTEM NO JARDIM SÃO PAULO NA CIDADE !!!

A Guarda Municipal de Sarandi acaba de recuperar amoto tomada de assalto ontem pela manhã no Jardim São Paulo . O bandido teria ido até a construção aonde Leandro dono da moto estava trabalhando, e mediante ameaça, levou a Moto Yamara / YBR com placa de Sarandi do trabalhador. E pior, o covarde atirou no local para amedrontar a vitima .
Os GMs Giro e Lousano, fazendo rondas na região do Jardim Sarandi 3, já próximo ao estádio de Sarandi, avistaram uma motocicleta. Ao avistar a viatura o piloto da moto desviou o caminho, e os Guardas partiram para cima.  O local é muito escuro e ermo, e o sujeito abandonou a moto, pulou no mato, mais deixou a moto para trás.
Ao verificar a placa do veículo, ficou sabendo que se tratava da moto tomada de assalto, no dia de ontem, para alivio do proprietário. A moto foi recolhida para a Delegacia de Sarandi, e  o proprietário ja foi comunicado, do encontro de sua moto. Esse foi mais um trabalho de relevância que a equipe Giro e Lousada  fez. Lembrar que essa dupla sempre que em serviço,  derruba o barraco da bandidagem.




Fonte / Hora do Machado 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário