segunda-feira, 21 de agosto de 2017

FOI PESO NESTA MANHÃ PELOS INVESTIGADORES DA POLICIA CIVIL DE MARINGÁ, O ACUSADO DA MORTE DO CIDADÃO EM UM AÇOUGUE EM MARINGÁ NESTE DOMINGO !!!

Esta preso em Maringá, o Empresário que teria atirado contra uma casa de carnes no Maringá Velho na Cidade e atingiu nessa situação duas pessoas, lembrar que pelo menos outras 20 pessoas estavam no local na hora do ataque. Edinaldo Ferreira da Silva 48 anos,
 foi preso em uma casa no Jardim Império do Sol, nesta manhã em Maringá, ele levou a policia Civil,  até um prédio na Avenida Herval, aonde os investigadores, encontraram a caminhoneta e arma de fogo, que é um revólver calibre 38, arma que ele usou para efetuar os disparos, ele não tinha nenhum documento para usar e portar a arma. Edinaldo foi preso por homicídio qualificado consumado e homicídio qualificado tentado. Ele alegou que teria se irritado com a demora no atendimento, e teria sido pego pelo pescoço pelo dono do estabelecimento, porém as imagens não mostram essa situação que ele alegou. Segue preso, pois já havia um mandado de prisão expedido contra o mesmo e a gente acompanha de perto esse caso.
Adelson Donizete Ferraz, esta sendo velado, na capela do prever, e será sepultado no cemitério Municipal, nesta tarde. 

Ele deixa 7 Filhos, sendo 5 menores e a gente aproveita para parabenizar a policia pela ação rápida em prender o Elemento, pois isso era o desejo das sociedade de bem.
Fonte / Hora do Machado 24 Horas




Nenhum comentário:

Postar um comentário