quarta-feira, 2 de agosto de 2017

AGENTES PENITENCIÁRIO DA CCM DE MARINGÁ FORAM INTERNADOS DEPOIS QUE UM DETENTO COLOCOU FOGO EM UM COLCHÃO E ELES TIVERAM QUE RESGATAR O INFELIZ DA SELA, INALANDO MUITA FUMAÇA TÓXICA - UM SEGUE NA UTI !!!

Um fato chamou a atenção nas últimas horas em Maringá aconteceu na Casa de Custódia “CCM”, aonde um elemento que estava preso em uma ala de isolamento, por mal comportamento, resolveu aprontar mais uma. No espaço aonde o detento estava,  o mesmo conseguiu colocar fogo em um colchão de espuma.
Não se sabe se ele queria se matar ou chamar a atenção, se foi atrair a atenção, ele conseguiu. Acontece que alguns agente correram para socorrer o elemento e uma nuvem de fumaça tóxica invadiu o ambiente. Agentes, pelo menos 4, envolvidos na situação, de socorro do detento, aspiraram muita fumaça e tiveram que ser levados para atendimento médico na UPA . Um dos agentes, teve um grande comprometimento respiratório e teve que ser transferido para um Hospital,  aonde segue internado e seu estado de saúde não é bom, estaria na UTI.
A.C.P. N, quem promoveu essa desordem segundo informações passa bem, já os trabalhadores que tem que ficar de babá dessa corja,  puseram em riscos suas vidas. 
Será que isso conta como crime, tentado contra a vida ??? 
Ou o detento fica de boa,  com asa para aprontar novamente ???
Fonte Hora do Machado 24 Horas
Colaboração / Internet e Facebook





Nenhum comentário:

Postar um comentário