sexta-feira, 19 de maio de 2017

TRAFICANTE VAI PRESO EM MARINGÁ, APÓS SER PEGO A UNHA PELA EQUIPE DO SARGENTO PIRES - O ELEMENTO RESISTIU E TEVE QUE SER CONTIDO PELOS POLICIAIS !!!

Esta semana a Equipe do Sargento Pires, como faz toda semana conseguiu prender bandido em Maringá. Nesse caso o Elemento resistiu a prisão após ser flagrado pelo Sargento e a Soldado Rozilda aprontando. Para conter o Traficante os Policiais tiveram que usar de força física, o que é melhor que algo letal.
Pois bem, estou informando para que fique claro que os Policiais que são exemplo da corporação no 4ºBPM cumpre suas responsabilidades com afinco e ser for necessário eles pegam o touro a unha e foi isso que aconteceu. O elemento tentou fugir e teve que ser imobilizado antes de ser algemado, e isso resultou em ferimentos no Sargento e na Soldado. Ambos assim como o meliante marrento,  foram até o Pronto Socorro para serem medicados como tem que ser. Algo tem que ser levado em consideração,
o Sargento Pires e sua Equipe são firmes em sua conduta, e não dão moleza para vagabundos, se aprontou na frente deles, não tem conversa, vão para  a cadeia a qualquer custo, nem que seja pra rolar no chão com um bandido ou desordeiro. Parabéns a Equipe por ter tomado esta atitude de apenas prender um elemento que desrespeitou a constituição e autoridade policial. Nem todos tem esta paciência e equilíbrio de prender um sujeito que parte para cima quando em uma abordagem !!!!



Fonte Hora do Machado 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário