quinta-feira, 25 de maio de 2017

NO INICIO DESTA NOITE EM SARANDI, UM GRUPO DE PESSOAS PROMOVERAM UM MANIFESTO NA PRAÇA IPIRANGA CENTRO DE SARANDI EM FRENTE A CASA DO PREFEITO !!!


Manisfesto nesta noite no centro de Sarandi, deu cerca de 100 pessoas e mobilizou as forças de Segurança da Cidade.  Apesar de todo aparato o movimento em seu inicio foi tranquilo, não houve tumulto, até por que não tinha tantos manifestantes quanto se esperava. Estive no local e o que mais vi foi motoristas revoltados,  tendo que dar ré para poder chegar em suas casas, depois de mais um dia de trabalho,  pois a Avenida Maringá, que dá acesso a praça Ipiranga ficou interditada e impossibilitou a passagem de motos e carros.
A Guarda teve que organizar o retorno dos veículos e depois desviou o tráfego de veículos pelo local. O manifesto foi enfrente ao estabelecimento que também é o local aonde mora o Prefeito Valter Volpato.  Até o momento que estivemos por lá, Volpato não apareceu no movimento. Pode ser que uma reunião bem organizada com a Comunidade na Câmara ou no Paço Municipal,  com o Prefeito e Secretários teria maior resultado, e talvez isso ajudaria avançar e atingir o objetivo esperado. A Imprensa esteve presente cobrindo o movimento mas foi tudo bem tranquilo, o que é bom, pois não seria interessante num momento desses, de crise no País,  mais confrontos e entreveros. Que a administração de Sarandi tem que melhorar, isso tem, agora a população,  ela mesma tem que se organizar, pois se assim fosse teria mais crédito,  como já aconteceu em outros momentos.



Fonte Hora do Machado 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário