sábado, 20 de maio de 2017

LADRÃO SE DÁ MAL AO SER FLAGRADO ROUBANDO FIAÇÃO DE CASA EM SARANDI NESTE SÁBADO !!!

Ladrão se deu mal em Sarandi na manhã deste Sábado após ser flagrado aprontando. Dono de uma construção no Jardim Eco Vale na Cidade foi ao local aonde ele esta terminando uma casa e pegou o gatuno em cima do telhado com um monte de fios. Ele acabará de arrancar toda a fiação da residência e já estava indo embora, mas não deu certo.
O Cidadão e um amigo partiram para cima e pegaram o infeliz a unha. A Policia Militar foi chamada e compareceu no local deo fato prendeu o cabra e o levou para a Delegacia. Na DP conversei com danadinho e ele disse que nunca fez isso e que trabalha como pintor,  tem 2 crianças além da mulher e disse que o trampo dele da dinheiro e o que ele fez oi por besteira e que estava arrependido, vai vendo.
O prejuízo do Cidadão com esse de-serviço é pelo menos de 5 mil Reais, e as outras casas o prejuízo, pois ele entrou em outras 2,  é similar a este. Vai ver o sol nascer quadrado por alguns dias e a esposa e os filhinhos vão ficar passando dificuldade por que o sujeito deu uma de irresponsável. 
Fonte /  Hora do Machado 24 Horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário