sábado, 13 de maio de 2017

DUAS PESSOAS ACABAM DE SER BALEADAS NO JARDIM CALIFÓRNIA EM SARANDI- UMA MOÇA E U RAPAZ FORAM ALVOS DOS ATIRADORES !!!

Um garoto e uma Menina foram baleados a poucos instante no Jardim Califórina em Sarandi. Segundo informações alguns jovens estariam na Rua quando elementos passaram por eles e descarregaram bala. Os projéteis são de pistola e nesse caso os tiros atingiram duas pessoas. A Garota Foi que levou a pior,
levou dois tiros no barriga, e o estado é muito grave. Ela estava sendo atendida pelos paramédicos dentro da ambulância e o estado não era animador. Já o Rapaz foi atendido com um tiro na altura do ombro, e ficou caído perdendo sangue porém o estado ao vê-lo sendo atendido,  era de certa forma mais tranquilo. No local Policia Militar e Guarda Municipal, Siate do Siate e Paramédicos.
Ambos foram socorridos e estão nesse momento encaminhados para o hospital para serem melhor atendidos, e é provável que ambos terão que passar por cirurgia. Outras moças e rapazes que estavam na rua não foram alvejados por sorte e não sabiam explicar o que teria acontecido.

Os depoimentos dos jovens que viram tudo, que aconteceu vai ajudar chegar nos elementos envolvidos nesse duplo atentado contra a vida nesta noite em Sarandi. As investigações já estão em curso é questão de tempo,  para os jagunços serem presos, e aí terão que explicar por que motivo fizeram esta barbárie,  contra esse grupo de jovens, lembrando que o estrago poderia ter sido ainda maior, só não foi por que todos os outros pularam no chão, enquanto a bala comia solto .
Fonte / Hora do Machado 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário