domingo, 21 de maio de 2017

3 MULHERES FORAM PRESAS PELA GM DE SARANDI, POR ESTAR SURRUPIANDO MERCADORIAS SEM PAGAR EM SUPERMERCADO NO CENTRO DE SARANDI - E NÓS ESTÁVAMOS LÁ PARA REGISTRAR PRA VOCÊS !!!


3 Mulheres foram presas ao serem flagradas metendo a mão em produtos e doces em um Mercado no centro de Sarandi. A Segurança do estabelecimento percebeu a movimentação das danadinhas e quando comprovou que escondiam chocolate, barras de cereal,
produtos de limpeza entre outros em bolsos da roupa e bolsas, chamaram a Guarda Municipal de Sarandi, que ficou na porta do estabelecimento e quando o trio saiu, foram abordadas e realmente foram encontradas mercadorias do mercado que não teria sido pago, pois estavam juntas na parada. Disseram inclusive que foi a primeira vez por um momento de bobeira que jamais farão isso.
Diante da situação as três foram convidadas à entrar no camburão e foram levadas para a DP de Sarandi e vão responder pelo furto. Uma delas disse que seria a responsável pelo ato, porém nesse caso as três devem responder pela ação cometida. 



Fonte / Hora do Machado 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário