segunda-feira, 24 de abril de 2017

SARANDI - MENINO DE 16 ANOS É FLAGRADO POR PROFESSORA QUANDO SE PREPARAVA PARA REALIZAR A 13ª PROVA DO JOGO BALEIA AZUL !!!

Um adolescente de 16 anos, de Sarandi, foi ‘salvo’ do jogo Baleia Azul pelo intermédio de uma professora, que percebeu cortes e o desenho de uma baleia nos braços do jovem. Ela acionou o Conselho Tutelar, que passou a acompanhar o caso. O menor segundo informações, já estava na etapa 13 das 50 que o jogo propõe.
“Ele iria executar a 13ª tarefa, quando foi flagrado. A mãe do rapaz segundo o que no foi repassado ficou apavorada. Ela teria se desesperado porque não tinha percebido nada. Por isso a gente reforça que é importante os pais, observarem as ações e atitude dos filho pois hoje em dia os jovens costumam passar muito tempo trancado no quarto, e por horas acessando à internet. As tarefas desse jogo segundo informações,
são cumpridas na madrugada, então fiquem atentos se o filho está levantando durante as madrugadas, ainda se ele usa roupas de inverno em dias quentes, pode ser indícios de que estão encobrindo cortes no corpo, orienta. Toda atenção se faz necessário para prevenir que os filhos não façam nenhuma besteira.  Parabéns a professora por esta descoberta que pode ter servido para salvar a vida do adolescente, mas não dá para ficar em paz com ele por um tempo !!!

Fonte Massa News
Fotos / Internet
Colaboração de texto/Hora do machado 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário