sexta-feira, 21 de abril de 2017

EXECUÇÃO AGORA EM SARANDI, O RAPAZ FOI LITERALMENTE FUZILADO POR TRÊS ELEMENTOS NO JARDIM COMETA !!!

Acaba de acontecer um assassinato no Jardim Cometa  em Sarandi,  na esquina da rua Barão de Mauá com Rua Curitiba,  enfrente a um estabelecimento aonde uma pessoa estaria sentado com um amigo,  quando 3 elementos chegaram até a vitima e descarregaram
 bala em cima  do rapaz, pelo menos 30 tiros foram disparados contra a vitima, e ele era realmente o alvo, pois um colega que estava com ele, não foi baleado. Os tiros a maioria deles na cabeça que deixou o cidadão desfigurado. Os elementos pelo estrago que fizeram estavam com muito ódio do rapaz.
Ele foi identificado como "dioninha" que era morador antigo no bairro  e pelo que conversamos no local, era uma pessoa  de boa.
 Uma senhora 48 anos que estava atendendo no balcão e também foi alvejada, levou um tiro na coxa  e teve que ser atendida pelo Siate, estado preocupante porém a principio sem risco à vida. As investigações agora para chegar nos autores desse crime brutal e saber as causas de tanta revolta contra Dioninha. Mais tarde detalhes e identificação do assassinado.




Fonte Hora do Machado 24 Horas
Fotos Danilo Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário