sexta-feira, 21 de abril de 2017

ACIDENTE NA REGIÃO DE JANDAIA ENVOLVEU MORADORES DE MARINGÁ-VEÍCULOS FICARAM TOTALMENTE DESTRUÍDOS, VITIMAS PRESAS NAS FERRAGENS !!!

Uma utilitário Towner de Londrina bateu violentamente na traseira de um Corsa com placas de Maringá no início da tarde desta quinta-feira (20) e sete pessoas ficaram feridas. O acidente ocorreu na BR-369 entre a cidade de Jandaia do Sul e o Distrito de São José,
próximo ao alambique.  O motorista do Corsa disse que estava indo para Marumbi e  teria freado porque a frente dele haveria um caminhão lento, quando ocorreu o acidente e a colisão traseira com a Towner.  O motorista da utilitário, José Antonio Pampulini, de 59 anos,  ficou preso no veículo e foi retirado pela equipe da Defesa Civil. 
Equipes do SAMU de Jandaia do Sul e Apucarana (avançada), PAM e Defesa Civil encaminharam as vítimas para atendimento médico. Duas delas estariam em estado grave. Esse portanto,  foi mais um acidente grave registrado nas rodovias da Região e as causas do sinistro serão apontadas pela pericia, a provável causa pode ser o clima que chuvoso que deixou a pista comprometida. 





Fonte / Jandaiaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário