quinta-feira, 9 de março de 2017

LUTO NA COMUNICAÇÃO MARINGAENSE E DA REGIÃO - LUIZ FABRETI FALECEU A POUCOS INSTANTES, DEPOIS DE UMA BATALHA PELA VIDA !!!

Acabamos de receber a noticia de que nosso amigo comunicador, Luiz Fabreti morreu. Ele estava na comunicação a mais de duas décadas, e começamos juntos na TV, Quando a RTV Canal 10 foi transferida para  a Avenida Rio Branco, Zona 5 em Maringá,  isso nos anos 90.
A tempos atrás fomos surpreendidos com a informação de que ele estaria com problemas de saúde, e desde que foi descoberto o problema , Fabreti como nós o chamávamos,  lutou bravamente para superar o problema que lhe acometerá. Agora com pesar informamos esta morte, com certeza irreparável tanto para seus familiares, como para nós amigos, de vida e imprensa.
A comunicação de Maringá perde com esta baixa em sua reta guarda informativa. Nossos sentimento de coração aos Familiares com a perda desse ente querido,  que fez muito pelos seus Entes e também pelo seus amigos. Deus Abençoe e conforte o coração de cada um que esta de luto com esta baixa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário