sábado, 11 de março de 2017

GUARDA MUNICIPAL DE SARANDI RECEBE COLETES A PROVA DE BALAS, O QUE AJUDA NA SEGURANÇA PESSOAL !!!

Aconteceu na  manhã deste Sábado a entrega oficial da viatura para a Polícia Civil, e Colete Balísticos para Guarda Municipal. "É a resposta imediata para população que vem sofrendo com a violência, não vamos parar por aqui ",
palavras do Vice-Prefeito José Almeida. Essa aquisição da GM,  é mais do que justa,  tendo em vista a atuação dos Guardas,  frente a segurança pública de fato. E isso não se pode negar, Eles atuam com firmeza sempre e estão limpando a cidade prendendo mal feitores e toda sorte de desordeiros. 
E nós sabemos observando a quantidade de apreensões de armas com grande frequência, que a bandidagem esta armada, pois o mercado do submundo esse não pára. Pessoas de bem não usa arma devido a sansão imposta mas os bandidos, esses estão armados mesmo, ou não estão???
A Guarda com esse equipamento de segurança pessoal, fica um pouco mais segura quando nas rondas e abordagens no dia a dia. Que essa seja primeira das muitas outras conquistas, que esses valorosos Guardadores da segurança terão. Sgto Baradel Secretario de Segurança de Sarandi, em seu nome nossos Parabéns a corporação GM Sarandi.  

Fonte/Hora do Machado

Fotos/José Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário