quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

POLICIA MILITAR DE MARINGÁ APRESENTA LEVANTAMENTO DE OCORRÊNCIAS NA CIDADE, COMPARATIVO 2016/2017, O ÍNDICE É POSITIVO !!!


Nós da REDE - Hora do Machado 24 Horas Vistamos nesta manhã o Comandante do 4ºBatalhão da Policia Militar Tenente-coronel Ênio Soares dos Santos. Fomos muito bem recebidos e o tratamento foi Vip,
cordial e atencioso o Comandante nos passou a informação de que a Policia Militar do 4ºBPM,  está apresentando um balanço feito no ms de Janeiro de 2016 e o de 2017. O Números animam e a Corporação tem à comemorar com os os resultados do trabalho realizado nesse mês de janeiro do ano vigente.  As mortes diminuíram,  e pasmem, em 2016 nesse período haviam sido registrados 5 crimes passionais, que o companheiro(a) mata o outro, esse ano, nenhum. Prisões de traficantes e apreensão de drogas,foi maior que em 2016- Ano passado- 19 em 2017 já foram presos 26.  Furtos e roubos teve um acréscimo, mais a questão de gravidade e atuação dos ladrões foi em grande parte a pessoas, em especial os pedestres com celulares e outros eletrônicos. Rodas e abordagens com prisões este Ano- 189 sendo que no ano passado foram 143, o que representa uma elevação de 32% de aumento nas prisões, entre outros. Nós parabenizamos os Policiais Militares que fazem de tudo para manter a ordem e a segurança em nossas cidades, apesar de lhes faltar muitas vezes o minimo para o trabalho.


Fonte -  REDE-Hora do Machado 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário